George Clooney subiu ao palco para receber o Cecil B. DeMille award, prêmio que homenageia um artista anualmente no Globo de Ouro, pelo conjunto de sua obra. No ano passado, os produtores da premiação já haviam anunciado que o ator seria o grande homenageado de 2015.
Em seu discurso de agradecimento, George falou sobre as manifestações que aconteceram em Paris neste domingo (11), após o ataque terrorista no jornal Charlie Hebdo que deixou 12 pessoas mortas. "Hoje foi um dia extraordinário. Milhões de pessoas marcharam, não só em Paris. Não marchamos em protesto, mas para apoiar a ideia de que nós não vamos andar com medo", disse o ator.
Porém, o que chamou atenção foi a declaração de amor que o ator fez para sua mulher, Amal Alamuddin. "Eu tive um 2014 maravilhoso. È um momento de humildade quando você encontra alguém para amar. E muito melhor quando você espera toda sua vida, mesmo que seja com 53 anos. Amal, qualquer que seja a alquimia que nos uniu, eu não poderia estar mais orgulhoso de ser seu marido".
George e Amal se casaram na Itália
George e Amal oficializaram a união em uma cerimônia intimista em Veneza, na Itália, em setembro do ano passado. Segundo a revista "Star Magazine", a advogada já está grávida de seu primeiro filho com previsão com junho de nascimento para junho de 2015.
"É maravilhoso o quão orgulhoso e animado George está. Ter um bebê foi a melhor coisa que aconteceu com ele. Ele mal pode esperar para ser papai", disse uma fonte à publicação. No dia 6 de dezembro, o casal foi jantar com um grupo de amigos em West Hollywood, em Los Angeles, e Amal apareceu com uma barriguinha suspeita que tentou esconder com um grande casaco branco.
Ainda segundo a publicação, Amal engravidou durante a lua de mel em Seychelles. a advogada já estaria planejando o quarto do bebê e comprando móveis por catálogos. Aparentemente, George disse que o 'céu é o limite' para os gastos com o filho. De acordo com a "Star", depois que o bebê nascer, o ator quer colofcar sua carreira de Hollywood de lado para que ele e a mulher possam cuidar do filho sozinhos.