Meghan Markle e príncipe Harry já escolheram um dos casais de padrinhos do filho, que deve se chamar Kylie ou Shane segundo o príncipe Charles. De acordo como jornal inglês "Daily Mail", George Clooney e a mulher, Amal Amuladdin, irão batizar o do primeiro herdeiro dos duques de Sussex, que deve nascer em abril. O bebê terá ainda outros padrinhos, como é tradição na Família Real britânica. Harry e George são muito próximos devido aos trabalhos beneficentes nos quais atuam e o galã de Hollywood esteve presente ao lado da mulher no casamento com Meghan, em maio deste ano.
Meghan Markle não vai comparecer ao casamento da amiga Priyanka Chopra com o cantor Nick Jonas, neste final de semana. O casal, que ficou noivo com dois meses de namoro, se unirá em uma cerimônia realizada na cidade de Jodhpur, a 600 km da capital da Índia, Nova Dheli. A duquesa de Sussex não poderá viajar por causa da gravidez do primeiro filho, segundo uma fonte do "US Weekly". Em maio, Priyanka esteve no casamento de Meghan e Harry no Castelo de Windsor.
O planejamento do parto do primeiro filho de Meghan Markle não tem agradado a Família Real. Segundo o site "Radar Online", isto porque ela deseja ter um hipnoparto, quando é usada a auto-hipnose como ferramenta para diminuir as dores das contrações. "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível", explicou um informante da publicação, que declarou que a realeza teme pela saúde da duqueza. "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso", disse a fonte. "Ela está convencida de que este é o plano de parto que ela seguirá, mas ela pode ter uma briga em suas mãos... Então, Meghan vai se deparar com alguma resistência a essa ideia", continuou.
Após desistirem de dividir o Palácio de Kensington com William e Kate Middleton, os duques de Sussex estão de mudança para o Frogmore Cottage, uma das propriedades do castelo de Windsor, na Inglaterra. O tabloide "Daily Mail" descartou uma briga entre Harry e William e informou que a escolha do príncipe é pelo desejo de que a mulher e o primeiro filho vivam longe do "aquário" da Família Real. Segundo a publicação, o monarca deseja ter uma rotina mais tranquila. "Em Cambridge há jardins, o que é legal, mas não tem lugar para uma criança brincar. Frogmore, que é dentro da área segura de Windsor, é isolado, pacífico, tranquilo e, o mais importante, privado. Ninguém vai vê-los entrando ou saindo", explicou a fonte à publicação.