Galvão Bueno comentou sobre o susto que passou durante um voo na manhã deste sábado (13) ao lado de Ronaldo e do comentarista Arnaldo Cezar Coelho. Ao entrar ao vivo no "Jornal Nacional" para falar sobre a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, o âncora William Waack questionou sobre o incidente - o trio voltava de Santiago, no Chile, para Temuco, cidade onde joga o time do Brasil neste domingo (14) -, quando a aeronave teve problemas. A jornalista Cristiane Dias, também na equipe de cobertura do evento esportivo, não estava com o grupo.
"Galvão Bueno já está lá em Temuco, na segunda tentativa, porque na primeira, o avião teve que voltar pra capital, Santiago.Eles estão lá para cobrir o jogo do Brasil contra o Peru", introduziu o jornalista. "Galvão, foi um sustão, eu vi nas redes sociais, todo mundo assutado?", questionou em seguida.
"Não chegou a ser um sustão, não. Aliás, elogios ao comandante e à tripulação. Nunca é muito agradável quando você está com 15 ou 20 minutos de voo e o comandante diz que tem um cheiro de fumaça no avião e que vai voltar por medida de precaução. Mas foi só isso. Esperamos duas horas, pegamos outro avião e estamos por aqui, está tudo bem, prontos pra estreia do Brasil amanhã", esclareceu Galvão. "Às vezes as notícias andam mais rápido e fazem mais barulho que os próprios aviões", brincou o comentarista esportivo da TV Globo, que recentemente, com o mesmo jeito bem-humorado, deu um selinho no amigo Pedro Bial.
Galvão usou as redes sociais para comentar sobre o imprevisto
O narrador esportivo usou a sua conta do Instagram para falar sobre os momentos de tensão e postou um registro do trio: "Pane. Cheiro forte de fumaça no sistema de ar condicionado faz avião voltar para Santiago". Com a situação já contornada, ele usou o bom humor para explicar a pane. "Arnaldo Cezar Coelho feliz. Ele diz que é de susto, né Ronaldo? Vai entender. Copa América começando bem só que não", ironizou o narrador.
Recentemente, Angélica e Luciano Huck sofreram um acidente aéreo ao lado dos filhos e das babás das crianças, causando comoção em todo o país. A família não sofreu lesões muito graves e os apresentadores já retomaram a rotina de trabalho.