Angélica está voltando à rotina depois de sofrer um acidente aéreo com a família no Mato Grosso do Sul no final de maio. De visual novo, após cortar o cabelo, a apresentadora gravou o programa "Estrelas" nesta terça-feira (9) e mostrou estar animada com o retorno em fotos dos bastidores. "Muito bom voltar e ver cada rosto. Parte da família", escreveu a artista na legenda de uma imagem postada no Instagram na qual ela aparece fazendo careta ao lado da equipe.
Para marcar sua volta, a mulher de Luciano Huck recebeu Soraia Ravenle, a Eva da novela "I Love Paraisópolis", no quadro "Sabores". A atriz, que na trama interpreta a mãe de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck), preparou Maminha com Brócolis e Batata, salada e um bolo de banana com aveia de sobremesa.
Angélica não trabalhava desde as gravações da temporada do "Estrelas" no Pantanal, onde esteve antes da tragédia. Já Luciano retomou a agenda de gravações do "Caldeirão do Huck" na semana passada. "Voltei e é muito bom estar de volta", vibrou o apresentador através do aplicativo Periscope. "Com muita dor nas costas, confesso", disse o apresentador, que fraturou uma das vértebras no acidente, enquanto sua mulher teve uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical".
Angélica, Luciano e filhos fazem terapia para superar o trauma do acidente
Depois de passarem pelo susto, os apresentadores e os três filhos, Eva, de 2 anos, Benício, de 7, e Joaquim, de 10, recorreram à terapia para superar o trauma. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a família está fazendo uma sessão por semana.
"As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", contou uma fonte para a publicação. "É uma fase de descanso mesmo. Estão todos bem, mas os amigos evitam o assunto acidente", apontou a amiga de Angélica.
E o tratamento parece estar surtindo efeito. Na semana passada, Angélica e Luciano foram clicados fazendo compras no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e mostraram expressões mais calmas.