Gabriel Leone e Carla Salle estão sempre juntos nas horas livres quando conseguem uma brecha nas gravações da série "Os Dias Eram Assim": o casal já foi flagrado trocando beijos apaixonados em um restaurantes no Rio e dias atrás eles foram fotografados praticando atividades físicas na praia. Na noite desta segunda-feira (14), os dois apostaram num programa cultural e prestigiaram a pré-estreia do documentário "Um Filme de Cinema", do diretor Walter Salles, no Espaço Itaú Unibanco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O longa inicia num cinema abandonado no interior da Paraíba e conta com depoimentos do romancista Ariano Suassuna além de inúmeros cineastas.
Ao Purepeople, o ator falou sobre sua mudança de visual e exaltou a parceria com sua namorada na supersérie "Os Dias Eram Assim". "Eu e a Carlinha sempre tivemos vontade de trabalhar juntos pra ver como seria. Como nos daríamos em cena e acabou que caímos no mesmo núcleo como irmãos. Está sendo lindo", disse ele.
Após o fim das gravações da trama das 23h, que teve gravação interrompida por uma perseguição policial, em junho, o artista entrega o desejo de transformar seu visual. "Não vou manter este cabelo de jeito nenhum. Estou sendo um cara cabeludo durante muito tempo, desde 'Velho Chico', e é um cabelo muito específico. Quando acaba um trabalho, eu gosto de mudar o visual, até para me despedir do personagem. Não posso radicalizar muito, pois preciso ver o que o próximo trabalho exigirá de mim, mas quero cortar um pouco, pelo menos", afirma.
Na pré-estreia também estavam outros artistas como o ator e diretor Selton Mello. Por lá, ele comentou a repercussão de sua declaração a Marjorie Estiano em programa de TV, no qual disse estar "apaixonado" pela atriz. "As pessoas passaram a shippar a gente. Aquilo foi uma declaração de amor à grande pessoa, à grande atriz que ela é. Ela é realmente adorável. Quero muito trabalhar com ela nesta vida", afirma. Já Daniel de Oliveira elogiou a mulher, Sophie Charlotte, com quem trocou beijos no mesmo evento: "É uma ótima atriz e a troca é muito positiva. Sem contar, que ela é minha parceira da vida. É bom demais!".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)