Convidados do programa "Altas Horas" deste sábado (22), Selton Mello e Marjorie Estiano trocaram muitos elogios mútuos. Mas em determinado ponto da atração, o ator pediu a palavra e disse que faria uma declaração. "Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série [Ligações Perigosas]", afirmou, deixando a atriz, com quem protagonizou cenas de sexo e cujas mortes comoveram o público, visivelmente sem graça. Mas logo em seguida Selton fez questão de esclarecer: "Não aconteceu nada entre a gente, viramos grandes amigos. Mas foi lindo fazer esse trabalho porque eu estava apaixonado por ela, pela grandeza de tudo o que ela faz".
Durante o quadro de sexo comandado pela sexóloga Laura Müller, que já recebeu elogios de Selton Mello, uma menina da plateia afirmou ter tido um sonho erótico com o ator, que disparou: "Foi bom pra você?". Selton, que foi ao encontro da fã para tirar uma foto com ela, quando voltou assumiu: "E eu já sonhei com a Marjorie". Apresentador da atração, Serginho Groisman vibrou com as revelações e sugeriu que, em breve, eles poderiam voltar para contar se viraram um casal. Antes de encerrar o assunto, Marjorie brincou: "A gente conversa nos bastidores e diz que faz questão de manter a vida pessoal com privacidade, aí chega aqui e ele fala isso...".
Não é de hoje que Selton Mello se assumiu um solteiro convicto. Mas ao contrário do que se possa pensar, o ator já afirmou que sonha sim em ter filhos. "Essas coisas (se casar) não têm como programar, mas não está no meu horizonte. Não é algo que me instigue muito. Mas quero ter filhos, não necessariamente casando, pode ser com uma amiga. E não tenho a menor ideia de quando. Não tenho pressa", disse em uma entrevista antiga.
Antes de atuar em "Ligações Perigosas", Selton Mello emagreceu 15 quilos, mas garantiu em entrevista ao jornal "O Globo" que a mudança não foi para o personagem. "Não tenho mais interesse em engordar ou emagrecer para personagem nenhum. Minha vida vem em primeiro lugar. E não tenho mais vontade de fazer qualquer coisa (por um papel). Dá um trabalho desgraçado, entende? É o teu corpo. Pode ser que eu vá me contradizer mais adiante. Mas aprendi a cuidar de mim e me botar em primeiro lugar. Depois estão os personagens e o trabalho. Essa é uma parte da sua vida, não é tudo", justificou.