Gabriel Leone protagonizou um verdadeiro momento "gente como a gente" em 2014. Segundo informações do jornal O Dia, o ator foi visto aos prantos em um supermercado do Rio de Janeiro. Na época, o artista já era conhecido do grande público após fazer o vilão Antônio Rocha, em "Malhação".
De acordo com a publicação, o motivo do choro em público foi o fim do namoro de Gabriel com a atriz Sabrina Korgut, que, naquela ano, interpretava Adenóide no seriado "Pé Na Cova". A relação, que durou cerca de um ano e meio, engatou em 2013, nos bastidores do espetáculo infantil "A Branca de Neve"; ela era a diretora e ele, o príncipe. O romance repercutiu nas redes sociais por conta da diferença de idade de 16 anos entre eles.
Atualmente, Gabriel não tem motivo para chororô quando o assunto é amor. Em maio deste ano, ele se casou em uma cerimônia discretíssima com a atriz Carla Salle. A festa, reservada a amigos e familiares, aconteceu em um campo do Rio de Janeiro. "O casamento aconteceu na floresta, onde nos sentimos protegidos e conectados com as nossas crenças. O branco simboliza esse elo", comentou o ator para a revista Vogue. Os pombinhos já estavam juntos há oito anos quando oficializaram a união.
Agora, Gabriel se prepara para o lançamento do trabalho que ele classificou como o mais desafiador de sua carreira. Chega no dia 29 de novembro na Netflix a série "Senna", que conta a história do ídolo Ayrton Senna. É Leone quem dará vida ao icônico piloto.
"Foi um processo de imersão intenso e subjetivo, que envolveu oito meses de trabalho longe de casa, boa parte fora do Brasil, incluindo períodos na Argentina. O projeto foi grandioso em escala e importância", comentou Gabriel, nos bastidores de uma campanha da marca O.U.i Paris.
Entre os principais objetivos, Gabriel destaca a necessidade de gerar identificação. "Como ator, meu objetivo foi criar uma identificação e uma imersão genuína para o espectador. Foi um grande desafio aproximar-me da essência desse personagem tão icônico", refletiu.