O funeral de L'Wren Scott acontecerá em Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), nos próximos dias. De acordo com informações divulgadas pelo jornal "New York Post ", a cerimônia, que aconteceria em Nova Iorque, onde a namorada de Mick Jagger vivia, foi transferida a pedido do irmão da estilista, Randall Bambrough, e do próprio vocalista dos Rolling Stones. Segundo a publicação, o corpo de L'Wren Scott , de 49 anos, que está em uma capela do Instituto Médico Legal de Nova Iorque, será levado até a cidade de avião ainda neste fim de semana para o velório e funeral.
L'Wren Scott foi encontrada morta em seu apartamento, na última segunda-feira, 17, por volta de 10h, pelo seu assistente. Ao se deparar com Scott pendurada pelo pescoço em uma maçaneta, ele ligou para a emergência e acionou a polícia. Fontes policiais teriam afirmado que a estilista -aclamada por diversas celebridades- teria usado um lenço e uma gravata para se suicidar.
Abalado com a morte da namorada, Mick Jagger usou seu perfil no Facebook, na terça-feira (18), para desabafar sobre o ocorrido.
"Eu ainda estou lutando para entender como a minha amante e minha melhor amiga pode acabar com sua vida, desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida por nós mesmos. Ela teve grande presença e seu talento era muito admirado, não menos por mim. Eu tenho me emocionada pelas homenagens que as pessoas têm feito para ela, e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", escreveu o cantor na ocasião.
Após cancelar o show que os Rolling Stones faria na Austrália, na última quinta-feira (20), a banda já está se programando para retomar as apresentações da turnê "Frontier Touring" em outubro. A informação é do jornal britânico "The Guardian".