Mick Jagger se pronunciou sobre a morte da namorada, a estilista L'Wren Scott, 49, morta nesta segunda-feira (17). O vocalista da banda Rolling Stones postou uma foto de Scott acompanhada de uma mensagem compartilhada na manhã desta terça-feira (18) em seu perfil em uma rede social.
"Eu ainda estou lutando para entender como a minha amante e minha melhor amiga pode acabar com sua vida, desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida por nós mesmos. Ela teve grande presença e seu talento era muito admirado, não menos por mim. Eu tenho me emocionada pelas homenagens que as pessoas têm feito para ela, e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", escreveu o cantor em sua conta no Facebook.
A estilista L'Wren Scott, de 49 anos, foi encontrada enforcada em seu apartamento, em Nova York, nesta segunda-feira (17). Ela namorava Mick Jagger desde 2001 e era uma estilista reconhecida, com uma lista famosa de clientes, como Angelina Jolie e a primeira dama dos Estados Unidos, Michele Obama.
Abalados com a morte da namorada de Jagger, a banda Rolling Stones cancelou o show que faria na Austrália, nesta quinta-feira (20).