Os Rolling Stones já estão se programando para voltar a fazer shows em outubro, na Austrália. Após adiarem algumas apresentações por causa da morte da namorada do vocalista Mick Jagger, a banda de rock vai retomar os shows da turnê "Frontier Touring". A informação é do jornal britânico "The Guardian".
L´Wren Scott, namorada de Mick Jagger , foi encontrada morta em seu apartamento, em Manhattan, Nova York, na segunda-feira (17). De acordo com a autópsia, a estilista cometeu suicídio. A notícia chocou o cantor, que disse estar completamente confuso em uma postagem em seu Facebook. "Estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pode ter acabado com sua vida de uma maneira tão trágica. Passamos ótimos anos juntos e tínhamos construído uma vida excelente. Ela era uma presença maravilhosa e seu talento era muito admirado, não só por mim. Estou comovido com os tributos feitos pelas pessoas a ela e, especialmente, pelas mensagens de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la ", desabafou na rede social. Os dois estavam juntos há trezes anos.
Em apoio ao líder da banda, os demais integrantes do grupo divulgaram na quarta-feira (19), uma mensagem. ""Ninguém poderia imaginar que isso pudesse acontecer. Mick foi sempre um irmão de alma para mim e nós amamos ele", disse o guitarrista Keith Richards.
Ron Wood, baixista dos Rolling Stones, ressaltou que todos estão dispostos a fazer de tudo para que Mick se sinta minimamente bem. "Esta é uma notícia tão terrível e agora o importante é que estamos juntos para oferecer a Mick todo nosso apoio e ajudá-lo nesse momento triste", escreveu na mensagem divulgada.
Já o baterista Charlie Watts afirmou que é desnecessário afirmar o quanto está perplexo. "Mas nosso primeiro pensamento é apoiar Mick neste momento terrível", falou.
De acordo com o jornal "The New York Post", uma pessoa próxima à estilista contou que ela não era querida pelos amigos de Jagger. "Eles a achavam controladora. Uma vez ouvi eles dizendo: 'olha, aí vem a Yoko", disse fazendo referência à Yoko Ono, viúva do beatle John Lennon.