Mais um Paredão formado nesta reta final do "BBB 23"! Depois de uma dinâmica tensa e cheia de novidades, especialmente para os confinados, Fred Nicácio, Bruna Griphao e Sarah Aline vão disputar a preferência do público e a permanência na disputa pelo prêmio final do reality show, que já ultrapassa os R$ 2 milhões.
A formação da berlinda começou com o Anjo Cézar Black descobrindo que estava imune. Com isso, o Líder Ricardo Alface perdeu sua primeira opção de indicação e surpreendeu ao escolher Fred Nicácio para ir direto ao Paredão, sem a chance de se salvar na Prova Bate e Volta.
No Confessionário, os integrantes do quarto Fundo do Mar votaram em Bruna Griphao e as meninas do quarto Deserto escolheram indicar Sarah Aline. O Líder tirou a ficante do Paredão. Pelo menos temporariamente.
Por ter comprado o Poder Curinga, Aline Wirley, que assim como Amanda foi indicada à berlinda como Castigo do Monstro, conseguiu se livrar do Paredão e colocou Sarah em seu lugar. Na Prova Bate e Volta Amanda se deu melhor e garantiu mais uma semana na casa.
Para Ricardo Alface, Fred Nicácio pode ser eliminado do "BBB 23" por não ter mostrado jogo na terceira vez que entrou no reality show. Vale lembrar que logo na primeira semana de programa, o médico chegou a ser eliminado com sua parceira Marília e voltou por decisão do público após ficar confinado em um quarto secreto. Semanas mais tarde, voltou a ser eliminado e retornou ao jogo pela dinâmica da Repescagem, que também colocou Larissa novamente na competição após a expulsão dupla de Cara de Sapato e MC Guimê, acusado de assediar a mexicana Dania Mendez.
Bruna Griphao, por sua vez, teme deixar o jogo por causa de seu jeito explosivo. Fato é que pelo menos desta vez Sarah Aline é apenas uma coadjuvante neste Paredão. Com uma disputa acirrada entre os integrantes do Camarote, a berlinda possivelmente será decidida nos últimos minutos.
Até o momento, segundo parcial da enquete do Uol, a atriz está na frente para deixar o programa, com 50% dos votos, seguida de perto pelo médico, que recebeu mais de 43%. Já Sarah ocupa a terceira colocação com apenas 6% dos mais de 14 mil votos.