MC Guimê e Antônio Cara de Sapato estão fora do "BBB 23". Eles foram expulsos na noite desta quinta (16), sob a acusação de assediar Dania Mendez durante a festa do líder. O cantor passou a mão no bumbum da mexicana várias vezes, enquanto o lutador tentou beijá-la à força. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito para investigar Guimê e Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual.
Durante o programa, Tadeu Schmidt apresentou todas as cenas do programa ao público e exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos. O jornalista disse que a decisão da dupla eliminação foi da própria direção do programa, após analisar as imagens.
"Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto", afirmou.
"Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23", declarou.
A notícia causou choque em todos os participantes e Dania Mendez também se desesperou. A influenciadora ficou abalada com a situação e achando que ela seria a culpada pela expulsão dos participantes.
"O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa, puramente nossa, é uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Não é uma responsabilidade sua, fique tranquila e a gente não quer ver você chorando", explicou Tadeu.