Apesar da Globo estar sendo acusada, nas redes sociais, de "abafar" o caso de assédio ocorrido na última festa do "BBB 23", os comportamentos de MC Guimê e Cara de Sapato não passaram despercebidos. Além das críticas recebidas nas redes sociais, os brothers ainda estão na mira da polícia.
A Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual. Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, estão analisando imagens das inúmeras abordagens que os dois tiveram com Dania Mendez, mexicana escolhida para um intercâmbio no reality. As informações são do jornal "O Globo".
Em vídeos que correm as redes sociais, Guimê aparece apalpando Dania. Em outro, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo.
Após o caso de MC Guimê viralizar nas redes sociais, Lexa se pronunciou. A esposa do cantor se mostrou bastante abalada com o ocorrido e pediu um tempo ao público.
"Eu não tô bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo... não sei quando voltarei por aqui. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", avisou.