Títi comemorou seus seis anos na noite de quarta-feira (19) em um festão com temática de princesa. A celebração contou com a produção de Roberta Niemeyer, aconteceu na casa de festas "Goiabeira Coisa e Tal" e teve direito a personagens vivos, bolo de cinco andares e fantasia. O diferencial da decoração foram os bonecos em 3D, como a madrinha da Cinderela, os sete anões e outros personagens de conto de fadas. As crianças também entraram no clima e foram vestidas de príncipes e princesas. Os pais aproveitaram a data do nascimento de Títi para compartilhar um álbum de fotos do "Chá das Princesas da Títi", como foi intitulado o evento, e é possível ver a felicidade da pequena Chissomo.
A loira também não ficou para trás e fez um texto agradecendo a todos pela festa da filha e ressaltou a felicidade ao ver a alegria de Titi. "Que noite mais especial, que noite mais linda! Quanto amor, amizade, alegria, quantas emoções em um só lugar! Obrigada, obrigada, obrigada a todos que estiveram presente! Só de rever as fotos me da vontade de chorar. Poder realizar um sonho como esse a uma filha é inexplicável! Mas eu não conseguiria fazer isso se não contasse com um grupo de pessoas empenhadas e cheias de vontade de fazer essa mágica acontecer com tanto amor envolvido! por isso quero agradecer a vocês."
Além do festão na noite de quarta-feira (19), Giovanna Ewbank foi surpreendida com uma festinha organizada em sua casa pela decoradora Roberta Niemeyer. Gente, a Roberta Niemeyer é incansável! Já não basta a festa que ela fez ontem... Ela falou: 'vamos só fazer um bolinho na sua casa, só para não passar em branco'. Olha o em branco dela!", ressaltou a atriz. Em seguida, ela mostrou uma mesa com balões coloridos, guardas-chuva e uma representação da Princesa Tiana, do conto "A Princesa e o Sapo". A outra festa era para comemorar a data do nascimento de Titi, já que a outra festa tinha sido no dia anterior.
A youtuber bateu uma papo com a revista "Crescer" e contou como lida com o preconceito. Ela explicou que já leva livros para a filha ir entendendo sobre o assunto. Para não deixar o assunto pesado, Giovanna revelou que tenta usar metáforas para ensinar, assim como fez com a adoção. "Como a Titi tem só 5 anos, a gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento."
(Por Pyetra Santos)