Giovanna Ewbank se emocionou durante as gravações do "Altas Horas". A atriz, que está apostando em um pink mood, foi uma das convidadas do programa do Serginho Groisman deste sábado (11). Em um bate-papo com a plateia, a esposa de Bruno Gagliasso foi questionada sobre a adoção da filha, Títi. Ao responder a pergunta, ela revelou que a minifashionista, que adora gravar vídeos de maquiagem, já perguntou sobre o assunto e já quis saber como veio ao mundo. Enquanto contava como tudo tinha acontecido, a apresentadora derramou algumas lágrimas.
Durante o programa, o apresentador Serginho Groisman convidou uma pessoa da plateia para fazer uma pergunta com o tema maternidade. "Tenho uma amiga que é adotada, mas só descobriu mais velha. Para ela foi tranquilo porque era maior, mas como foi com a Títi?", questionou uma participante. Giovanna Ewbank, que gosta de combinar roupas com herdeira, contou o assunto nunca foi um tabu dentro de casa. "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou.
Tietando sempre a filha nas redes sociais, a atriz explicou que sempre teve uma relação muito aberta com a herdeira. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", contou a artista, que revelou já ter passado perrengue com a menina no avião.
Mesmo sem saber como responder a pergunta inesperada, Giovanna Ewbank buscou ser sincera com Títi. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", relembrou Giovanna, com lágrimas nos olhos.
(Por Ana Clara Xavier)