Giovanna Ewbank foi surpreendida com uma nova festa de aniversário para a filha, Títi, que completa 6 anos nesta quinta-feira (20). Na véspera, a menina usou um vestido Dolce & Gabbana e foi prestigiada por Bruna Marquezine ao ganhar dos pais uma comemoração em casa de festas. A mulher de Bruno Gagliasso filmou o local da nova comemoração sendo preparado, sendo pega de surpresa. "Gente, a (produtora) Roberta Niemeyer é incansável! Já não basta a festa que ela fez ontem... Ela falou: 'vamos só fazer um bolinho na sua casa, só para não passar em branco'. Olha o em branco dela!'', disse a youtuber.
Em recente entrevista, a mulher de Gagliasso contou que já conversa com a filha a respeito do preconceito. "Como a Titi tem só 5 anos, a gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento", explicou. "Nós nos importamos em estar sempre mostrando a ela autores, protagonistas de histórias infantis e referências de artistas negros para que ela cresça e se inspire neles. Mas tudo de um jeitinho especial", ponderou a mãe da menina já sinônimo de estilo por conta dos looks e penteados.
Ao participar do "Altas Horas", Giovanna contou que desde sempre Títi soube que foi adotada. "Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já me perguntou sobre a barriga. (...) Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci?' (...). Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo", relatou.
Durante viagem a Oman no mês passado, a mulher de Bruno passou por uma situação inusitada: entrou em um quarto que não era aquele onde estavam hospedados ela e o marido. "Entrei correndo no quarto errado, entrei no número 22. Entrei, molhei o pé, peguei a toalha e quando eu vi não era o Bruno. Eu perguntei: cadê meu varal? Ainda bem que a pessoa estava dormindo. Ave Maria, que medo", relatou aos risos.
(Por Guilherme Guidorizzi)