Mileide Mihaile encantou os seguidores ao compartilhar uma foto com o filho, Yhudy, de 8 anos. No clique, o menino, fruto do relacionamento da empresária com o cantor Wesley Safadão, aparece sendo paparicado pela mãe. "Amor da minha vida", falou a digital influencer no Instagram. Nos comentários, a semelhança entre o pequeno e o pai acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs de Mileide. "Valha me Deus, o menino é o clone do pai dele, fico passada!", disse uma. "Nossa! Como parece com pai desse jeito!", notou outra. "Cada vez mais parecido com o papai dele", observou um terceiro.
Em meados de setembro, Mileide respondeu às acusações de dona Bil, que mostrou provas autenticadas em cartório que apontam a empresária como mandante de ataques contra família do músico. A influencer afirmou, por via de nota de sua assessoria de imprensa, que o artista e sua mãe quebraram sigilo processual e apresentaram provas falsas após se encontrarem em uma audiência judicial na qual não conseguiram chegar a um acordo para a conciliação. "Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois, para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada", explicou.
Mileide disse também que tomará medidas juntamente com os advogados em busca de justiça e em colocar um ponto final no processo: "Ela segue com a consciência limpa, pois, não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela. As acusações feitas por Wesley Safadão e dona Bil nas redes sociais são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar a imagem e descredibilizar Mileide. Wesley e a mãe vieram a público revelar detalhes do processo e da audiência e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso".
Anteriormente, Mileide reafirmou que segue disponível para novas tentativas de aproximação. "As perseguições ainda acontecem. Esse processo é mais moral do que financeiro, pois, fui acusada de ser responsável por ataques na internet e isso é mentira. Além disso, não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles", esclareceu a influencer.
(Por Patrícia Dias)