Wesley Safadão curtiu o fim de semana ao lado da família. Em vídeo compartilhado no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece dançando a música "Desencana", parceria com MC Kekel, com o primogênito, cuja altura impressionou o pai. "Eu e o Yhudy passando pra te convidar pra assistir 'Desencana' no YouTube e ouvir no seu aplicativo de música favorito", legendou o músico neste domingo (9). O registro arrancou elogios dos fãs. "Dupla de respeito! Esse menino vai ser seu sucessor! Que luz", disse uma. "É muita cumplicidade! Parceirinhos", derreteu-se outra. "Lindos! Amo vocês dois juntos... Arrasaram na dança. É uma perfeita sintonia", destacou uma terceira. A semelhança entre Safadão e Yhudy também não passou despercebida entre os seguidores. "Cara, crachá", observou um. "Sua xerox", apontou outro. "Mini Wesley", notou um terceiro.
No sábado, Wesley recebeu o pai de Gabriel Diniz no palco do São João da Capitá, no Recife. O forrozeiro, vítima de um acidente aéreo, também se apresentaria no evento. Cizinato Diniz ganhou um quadro com uma foto do filho e assistiu um vídeo ao som de "Paraquedas" que emocionou o público da capital pernambucana. "Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que Gabriel encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido. A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho", falou. No mesmo dia, Gusttavo Lima chorou ao lembrar do músico durante show que aconteceu na cidade de Fortaleza. Enquanto ele e a plateia cantavam "Pedir Pro Mundo Girar", um telão mostrava uma série de imagens do artista. Andressa Suita, mulher do cantor, confortou o sertanejo.
Safadão era muito próximo de Gabriel: os dois pertenciam ao mesmo escritório e se conheciam desde a época em que comandavam grupos de forró, antes da carreira solo. Wesley sofreu com a perda e adiou shows. "Não consegui ainda fazer shows pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz a todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês", agradeceu.
(Por Patrícia Dias)