Filha de Fátima Bernardes e William Bonner , Beatriz Bonemer compartilhou foto de biquíni ao recordar viagem de férias. "Alguém me leva de volta para o Nordeste, por favor?", pediu a estudante de 23 anos. Na imagem, a irmã de Laura e Vinícius - atualmente morando na França - aparece em uma praia com óculos escuros e exibindo a barriga sequinha. O clique fez a filha dos jornalistas ganhar mais de 970 curtidas em apenas três minutos além de uma série de elogios.
"Gata", definiu um. "Arrasou", exaltou um segundo. "Linda", reforçou um terceiro. "Seria, maravilhosa e mágica!", listou outro. "Perfeita", completou mais um. Uma amiga de Beatriz fez coro à herdeira dos apresentadores. "Simbora para o Ceará? (risos) Também com muita saudade de Jericoacoara", afirmou.
Uma internauta brincou com a filha de Fátima e William, apaixonada por passeios pelo litoral brasileiro. "Só se você me levar também, Bia. Sou ótima companheira", escreveu brincando. A irmã de Vinícius e Laura além de postar fotos de beachwear, gosta de dividir com a web momentos em família e com seus pets.
O âncora do "Jornal Nacional" surpreendeu ao surgir com visual barbado na semana passada. Ao responder dúvidas dos fãs, Fátima afirmou ter aprovado a decisão do ex-marido de conservar os pelos no rosto ao retornar à bancada do noticiário. "Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa de diferente. Eu adoro mudanças e ficou bem bacana", afirmou a comandante do "Encontro ".
E em entrevista ao "Se Joga", Bonner revelou o sentimento que teve diante da repercussão do visual exibido no "JN". "Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar (após as férias). Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte. Se no dia em que eu for vacinado decidir cortar a barba, está valendo. Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco", apontou o jornalista.
"Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer", acrescentou o pai de Laura, Beatriz e Vinícius, cujo nome foi usado de forma indevida para pedido de auxílio governamental durante a pandemia.
Em conversa com Pedro Bial, a jornalista recordou o diagnóstico e, posteriormente, cura de um câncer de ovário. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", frisou. "Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", continuou.