Fátima Bernardes celebrou a cura de um câncer no útero em entrevista que o "Conversa com Bial" exibe na madrugada de sexta-feira para sábado (17). A jornalista revelou o tumor em dezembro de 2020, dias depois foi operada e em 4 de janeiro retornou à TV, no "Encontro". "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", afirmou a apresentadora, em trecho antecipado pela colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Doze dias após a operação, a namorada de Túlio Gadêlha fez seu primeiro passeio pós-cirúrgico. "Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", completou Fátima, mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, atualmente morando na Europa.
Em pauta, também o fim do casamento com William Bonner e o namoro com o deputado federal desde 2017. "Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem", cravou a apresentadora.
Dias antes de ser eliminado do reality, o cantor sertanejo parceiro de palco de Israel comparou o cabelo de João Luiz a uma peruca de homens das cavernas. Um pouco depois, o artista pediu desculpas ao professor. E já do lado de fora do programa, foi presenteado por Fátima com livros antirracistas, garantindo que iria ler todos.
"As pessoas que mais amo são negros. Tenho muito orgulho. Não tenho distinção de cor de pele e situação financeira. Detesto esses negócios", afirmou Rodolffo em relação à comparação que fez no 'BBB 21'. Ainda no 'Encontro', a comunicadora citou alguns dos livros desse gênero que já leu, como "O Pequeno Manual Antirracista", de Djamila Ribeiro.
Nesta sexta, o ator completa 33 dias de internação, sendo 25 dias deles na UTI intubado com Covid. Nesse período, Paulo Gustavo passou a respirar com auxílio de pulmão artificial, se submeteu a transfusão de sangue e apresentou quadro hemorrágico. Amiga do humorista, Tatá Werneck chorou ao falar do estado crítico do ator, mas reforçou sua fé na recuperação dele.
"Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa (...). Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, está? Que ele fala melhor que eu", completou sem segurar as lágrimas.
(por Guilherme Guidorizzi)