Fátima Bernardes foi às lagrimas com a homenagem que recebeu do filho Vinícius Bonemer, que foi morar em Paris, na França, no "Encontro" desta quinta-feira (17), dia em que a apresentadora completou 58 anos. O jovem gravou um vídeo para a mãe e mandou uma mensagem para a jornalista. "Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo", afirmou o rapaz.
Fátima se emocionou com o filho, que não estará presente no aniversário dela. "Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto", comentou. Além de Vinícius, Fátima também é mãe de Beatriz e Laura, frutos do relacionamento com William Bonner.
Marília Mendonça esteve no programa e relatou as cobranças que teve no início da carreira. "[Diziam] que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo", comentou.
Marília explicou que não foi muito fácil lidar com pressões, mas conseguiu dar a voltar por cima. "Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar coisas que tive vontade, quando eu tinha vontade", destacou. A artista disse ainda que já queria levar uma vida mais saudável, porém, ponderava antes de tomar qualquer decisão: "Existia uma vontade de alimentação mais saudável, mas a coisa da pressão foi tão grande que isso me afastava".
Marília emagreceu 20 kg com reeducação alimentar e chegou a fazer uma cirurgia para retirar dois quilos de pele. "Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20 kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", relatou.
Marília aproveitou para anunciar uma nova live dia 17 de outubro, com as músicas de seu primeiro DVD e algumas composições inéditas. "Eu quero mostrar um pouco sobre o que é a teoria da Marília Mendonça, como eu fui construída, como sou grata a tudo isso, sou grata à Marília compositora, aos artistas que gravaram o meu trabalho. E voltar um pouco para 2015, porque ninguém mais aguenta este ano", declarou.
(Por Patrícia Dias)