Depois de contar que gosta de cozinhar massa e levar café na cama para Alexandre Pato, a atriz Fiorella Mattheis entregou um pouco mas da intimidade do casal, junto há 6 meses. "Ele não sai do videogame! Quando senta no sofá para jogar com os amigos ele fica lá umas cinco horas", brincou ela, em entrevista à "TV Caras".
A loira, que não desgruda da cadelinha "Panda", presente de Pato, também contou que o namorado esbanja alto astral: "O Alexandre é muito bem-humorado, divertido e alegre, aquela coisa de brilho nos olhos, sabe? Isso é muito legal na convivência, no dia a dia, faz tudo ficar mais leve, mais fácil", elogiou a artista.
Fiorella e Pato usam cordões de compromisso, com pingentes com as iniciais um do outro, do casal. A joia, um cordão de ouro rosa e pingentes com letras vazadas, simboliza a seriedade do relacionamento. "Eu ganhei um colar com as minhas iniciais que ele começou a usar. Aí eu mandei fazer um com as iniciais dele para eu usar", explicou a atriz.
Antes do relacionamento com Pato, Fiorella foi casada com o judoca Flávio Canto, de quem se separou após três anos. Alexandre Pato terminou o casamento com a atriz Stefany Brito após nove meses juntos, de forma pouco amigável.
Atriz lança filme de humor em outubro
Fiorella se encontrou artisticamente no humor ao integrar o elenco de "Vai que Cola", do Multishow, e vai lançar o longa "Vai que Cola - O Filme", rodado no início do ano, em outubro de 2015. A atriz esbanjou boa forma em cenas de biquíni que aconteceram no Leblon, Zona Sul do Rio.
Paulo Gustavo , Cacau Protásio, Fernando Caruso e Emiliano D'Avila também estão no elenco. Klebber Toledo fez uma participação especial. Na história, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, na tentativa de escapar da polícia. Um ex-sócio de Valdomiro faz com que ele recupere sua cobertura no Leblon, mas como a pensão foi interditada pela Vigilância Sanitária, Dona Jô e os demais moradores acabam se mudando para a casa de Valdomiro.