Sthefany Brito voltou à TV como Amaralina, em "Flor do Caribe ", que chega ao fim na próxima sexta-feira (13). Em entrevista ao site da novela, a atriz falou sobre o divórcio com o jogador Alexandre Pato, aos 22 anos.
"Estamos nessa vida para aprender, amadurecer e evoluir. Comigo não é diferente. De tudo que vivi, só fico com as coisas boas. Depois de um tempo se vê que sempre existem mais coisas boas do que ruins e que devemos ficar com isso. O importante é aprender com os erros e não repeti-los mais", comenta a atriz.
Sthefany namora o empresário Igor Raschkovsky há dois anos e meio e já faz planos para o futuro ao lado do amado.
"Quando você encontra alguém que tem os mesmos valores, que você admira como homem, o desejo de formar uma família surge naturalmente. Tenho muito orgulho de tê-lo ao meu lado, ele é o tipo de pessoa que quero para ser meu marido e pai dos meus filhos", diz Sthefany, que estabelece prazo para este projeto. "Tenho 26, antes dos 30 deve vir o primeiro. Tenho tempo ainda".
A atriz garante que o namorado não tem ciúmes de sua profissão, mesmo não sendo do meio artístico. "Desde o início ele entrou no barco sabendo para onde ele ia. Não tem preço que pague esse companheirismo e saber que eu posso trabalhar tranquila sem me preocupar que ele não venha a gostar de algo na minha profissão. Até agora tem dado muito certo. Ele está sempre do meu lado, me apoiando, me dando força", revela.
Com o fim da novela, Sthefany planeja um tempo de folga até o próximo trabalho.
"Pretendo viajar com meu namorado, ainda não sei para onde, mas vamos fazer alguma coisa juntos. Também quero curtir a família e aproveitar o tempo com meus seis cachorros que amo muito!", finaliza.