Fiorella Mattheis continua rodando cenas de "Vai que Cola - o Filme". A atriz, que na última semana foi clicada no bairro do Leblon, desta vez gravou na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. Usando um biquíni rosa flúor, a namorada do jogador Alexandre Pato mostrou mais uma vez sua boa forma na tarde desta sexta-feira (27).
Além da atriz, estiveram presentes à gravação Cacau Protásio, Samantha Schmutz, Marcus Majella, Emiliano D'Ávila e Catarina Abdala. O elenco do longa-metragem, estrelado por Paulo Gustavo, é o mesmo da série de sucesso do canal a cabo Multishow. A previsão de estreia do filme, que trará participações especiais de Wagner Santisteban e Klebber Toledo, é para o segundo semestre de 2015.
Loira, Fiorella toparia mudança de visual: 'Gostaria de me ver ruiva ou morena'
Recentemente, Fiorella afirmou que a vaidade excessiva não é o seu ponto forte. A atriz garantiu que não gosta de ficar muito tempo no salão de beleza. "Não sou mega vaidosa, não tenho paciência para cabeleireiro, cremes etc. Gosto de me cuidar para me sentir bem", disse em entrevista ao site do "Vídeo Show"
"Adoro fazer esportes, não vivo sem! Mas odeio dieta. Apenas faço questão de me alimentar de forma saudável", completou Fiorella, que já havia declarado não ser adepta de cuidados exagerados com a beleza. Por causa de uma personagem, a artista assegurou que toparia modificar a tonalidade os cabelos. "Gostaria de me ver ruiva ou morena!", declarou a beldade, cujo sonho é voltar a apresentar um programa de televisão. "Eu amo fazer as duas coisas! E ainda quero ter o meu programa, com a minha cara e meu jeito", disse ao se referir também à carreira de atriz.
'Tudo o que fiz até hoje foi com muita dedicação', afirmou Fiorella
Revelada na 14ª temporada da novela adolescente "Malhação", Fiorella Mattheis negou que tenha tido algum tipo de privilégio no começo da carreira. "Nunca usei minha aparência para conquistar meus sonhos", afirmou enfática. "Tudo o que fiz até hoje foi com muito trabalho e dedicação. Só beleza não sustenta", acrescentou a atriz.
E a artista recordou como foi parar no elenco da trama que completa duas décadas no ar em abril deste ano. "Fui ao Projac fazer meu cadastro no banco de dados. O Ricardo (Waddington, diretor) me viu e pediu para assistir ao meu vídeo, disse que estava em busca de uma pessoa como eu para viver a Vivian. Para mim foi uma surpresa, era apresentadora e não tinha certeza ainda se queria atuar", relembrou a ex-mulher de Flávio Canto.