A minissérie "Justiça" está caminhando para a sua reta final e as emoções crescem a cada episódio. Mesmo com cenas gravadas em segredo, já foi noticiado que Débora (Luisa Arraes) escapará de uma nova tentativa de estupro e pedirá para Celso (Vladimir Brichta), protagonista de cenas de sexo, matar seu agressor. Um outro desfecho envolve os personagens Elisa (Debora Bloch) e Vicente (Jesuíta Barbosa).
De acordo com a coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo", a professora da faculdade de direito vai se envolver com o rapaz que matou sua única filha Isabela (Marina Ruy Barbosa) nos bastidores da Globo comenta-se que outro crime passional encerrará o episódio. Antes disso acontecer, Elisa descobrirá que a filha não era tão boazinha quanto ela imaginava.
Hugo Moura vira piada na web
Hugo Moura, marido da atriz Deborah Secco, fez uma participação no primeiro capítulo da minissérie "Justiça" e na época foi alvo de comentários irônicos. O pai de Maria Flor apareceu como um amigo do casal Isabela e Vicente, mas gerou dúvidas nos internautas. "Hugo Moura estreando como ator ou figurante?", ironizou uma internauta. "É o marido da Deborah Secco que segurou o Jesuíta?", questionou outros sobre a cena em que o ator separa uma briga entre Otto (Pedro Lamin) e Vicente. "Ué, é o marido da Deborah Secco ali?", perguntou-se mais um sobre o rapaz.
(Por Carmen Lúcia)