Asérie "Justiça" fez sucesso desde o primeiro capítulo, pelo qual Marina Ruy Barbosa se destacou nas redes sociais na pele de Isabela. Com tramas interligadas, a obra de Manuela Dias está trazendo temas polêmicos, como a eutanásia, para discussão do grande público.
E, para que os espectadores não percam o interesse no destino dos personagens, a Globo planejou um esquema de gravações, muito comum em novelas, para evitar o vazamento dos finais. Neste final de semana, no Rio de Janeiro, sob direção de José Luiz Villamarim, serão gravadas as sequências finais dos personagens em cenas secretas. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo".
'Me emocionei', conta Marina sobre série
Fã de séries policiais, Marina Ruy Barbosa destacou, em recente entrevista, que se sente realizada pelo trabalho, para o qual precisou cortar os fios. "Estou muito feliz, é um projeto que não tem como não se orgulhar, foi feito com uma equipe que admiro muito o trabalho, que sempre quis fazer um trabalho. Me emocionei gravando por causa da história e depois assistindo porque fiquei contente que deu tudo certo", contou a noiva do piloto Xande Negrão, com quem tem planos de se casar ao ar livre.
(Por Marilise Gomes)