'Contigo Sim' está perto do fim e o desfecho dos seus personagens começa a ser construído. Diante disso, o Purepeople revela para você que duas malvadas da novela mexicana irão para atrás das grades.
Dona de uma soberba infinita, Samanta aprontou muito no folhetim, pois a loira não parou um minuto de criar armadilhas contra Ângela. Além de tentar separá-la de Álvaro, a megera tentou fazer mal para Josué, assim como a mãe dela, Adela, que sempre nutriu uma paixão por Geraldo, pai da vilã.
Mesmo após gerar um acidente trágico em que deformou seu rosto e levou Álvaro à cegueira, a influenciadora não sossegou. De toda forma, Samanta busca até o final da trama acabar com a vida de Ângela.
Para afastar a maquiavélica da mocinha, Álvaro a denuncia para a polícia. Samanta então será presa. O bonitão chegará a visitá-la para dizer que se arrepende tudo o que fez, e os dois se perdoarão.
Mirtes também terá seus dias contados na prisão. Leonardo descobrirá que a mãe foi quem assassinou Sandro, o homem que o criou, e assim, a denuncia. Na prisão, ela implorará para que seu advogado a tire do local, mas descobrirá que o pedido de prisão é irrevogável, a sentenciando por 120 anos de reclusão.
Leonardo oferecerá a chance da mãe se redimir ao conhecer sua neta, mas a megera não aceita a proposta e pede para que ele nunca mais a procure. Assim, a veterana amargará sozinha seus últimos dias de vida.