Se o público ficou impactado com a morte de Isabela (Marina Ruy Barbosa), responsável por levar a web à loucura com cena de sexo no primeiro capítulo de "Justiça ", não vai ficar menos chocado com o que está previsto para acontecer na minissérie. Depois de flagrar Vicente (Jesuita Barbosa ) assassinando a sua filha, Elisa (Debora Bloch ) vai se envolver com ele. Os dois terão um romance tórrido, fruto de um surpreendente amor ou de puro tesão. As informações são do jornal "Extra".
A morte da ruiva se deu porque o ex-namorado dela não suportou vê-la nos braços de Otto (Pedro Lamin ). Em um surto, o ex-rico, inconformado com a falência da família, fica fora de si e dá um tiro em Isabela, personagem de Marina, que não viu as cenas sensuais que fez na companhia dos pais.
Nos dias de hoje, sete anos após o crime, Vicente, protagonista de cenas fortes de sexo com Isabela, sai da cadeia arrependido pelo o que fez e com o firme objetivo de conseguir o perdão da ex-sogra. Mais do que o perdão, ele vai conseguir conquistá-la. O inesperado romance promete gerar polêmica e fortes emoções nos próximos capítulos de "Justiça", estreia desta segunda-feira (22).
Jesuita Barbosa fala de cenas de sexo com Marina Ruy Barbosa
Na estreia da minissérie, Marina Ruy Barbosa fez cenas de sexo com Vicente e Otto. Antes mesmo do capítulo ir ao ar, Jesuita adiantou o que estava por vir e deixou claro que a pegada do casal era sexual. "Foi muito bom. A relação tem muita química e muita física, uma pegada sexual, mas não é profunda porque é de posse. Ele (Vicente) tem ela (Isabela) como objeto, que mostra para as pessoas como status. Não tem amor, porque não tem espaço pra liberdade", contou.
Pedro Lamin conta como foi fazer sequências sensuais com a ruiva
Par de Marina na minissérie "Justiça", o intérprete do Otto ficou tranquilo para gravar as cenas de intimidade entre os seus personagens. "Esse é o nosso ofício. Ela é uma parceira, assim como todos do elenco que tive o prazer de contracenar, tivemos sintonia. A equipe é fantástica, sensível. Cuidaram de tudo com carinho. Me senti muito tranquilo", disse.
(Por Regiane Jesus)