"Justiça" promete fortes emoções até o último capítulo. Apesar do esquema montado pela Globo para manter em segredo o destino dos personagens, é dado como certo que Débora (Luisa Arraes ) vai ser vítima de uma nova tentativa de estupro na reta final da minissérie. Oswaldo (Pedro Wagner), o mesmo homem que já a violentou e a quem ela persegue no capítulo desta quinta-feira (08), consegue agarrá-la, ms ela foge. As informações são do jornal "Extra".
O crime se repete depois que Débora segue Oswaldo e a sua presença é notada por ele. O bandido, então, captura a jovem e joga-a dentro de um carro. Em seguida, ele a agarra mais uma vez. Mas Débora consegue se livrar das garras de Oswaldo ao enfiar o dedo no olho dele. Desesperada, ela foge, vai ao encontro de Celso (Vladimir Brichta), protagonista de cenas quentes de sexo, e pede que ele mate Osvaldo.
Mariana Ruy Barbosa se sente realizada com trabalho em "Justiça"
A elogiada minissérie teve como destaque do primeiro capítulo a atuação de Marina Ruy Barbosa , assim como as cenas de nudez e sexo que ela fez. A força da personagem fez com que a atriz só tenha motivos para comemorar a sua participação em "Justiça". "Realizada. Estou muito feliz, é um projeto que não tem como não se orgulhar, foi feito com uma equipe que admiro muito o trabalho, que sempre quis fazer um trabalho. Me emocionei gravando por causa da história e depois assistindo porque fiquei contente que deu tudo certo", disse a atriz, que surpreendeu na minissérie, assim como Leandra Leal , que agitou a web ao fazer sequência de striptease.
(Por Regiane Jesus)