Na reta final da novela "Um Lugar ao Sol", um novo casal vai se formar: Breno (Marco Ricca) e Júlia (Denise Fraga). E não demorará para o fotógrafo ir para a cama com a cantora e revelar tudo para Ana Virgínia (Regina Braga) durante sessão com a terapeuta. Isso, claro, sem sequer desconfiar que a profissional que lhe atende é a mãe de sua nova namorada, esta mãe de Felipe (Gabriel Leone), rapaz a ser diagnosticado com um tumor.
A novela de Lícia Manzo chega ao fim no próximo dia 25, provavelmente com final trágico para Elenice (Ana Beatriz Nogueira), e dará lugar no próximo dia 28 ao remake de "Pantanal". As cenas da aproximação entre Júlia e Breno começam a ir no dia 7 na trama das nove quando o folhetim der um salto no tempo. A essa altura, a cantora já terá deixado a clínica de reabilitação após superar o vício em bebidas alcóolicas.
Na sequência, a mãe de Felipe passa a trabalhar na clínica da mãe e é lá que conhece o ex-marido de Ilana (Mariana Lima). Sem saber que se trata da filha de sua terapeuta, Breno faz sexo com a cantora. E no dia seguinte, o fotógrafo sem revelar o nome de Júlia conta de sua transa, fazendo Ana Virgínia sacar que ele está se referindo a sua filha.
A avó de Felipe nem pensa duas vezes antes de demitir a própria filha. Júlia por sua vez se torna frequentadora de reuniões dos Alcóolicos Anônimos. E é no local que a cantora conhece Edgar (Eduardo Moscovis) e o apoia a procurar pela filha, Cecília (Fernanda Marques).
Porém, o ex de Rebeca (Andrea Beltrão), que já se relacionou com Felipe, leva um fora da mimada. Só que Cecília baixa a guarda e ainda banca o cupido na reconciliação dos pais. E também nesses capítulos finais, Bárbara (Alinne Moraes) é presa ao deixar a filha adotiva trancada dentro de um carro, e se dá mal ao conquistar um novo amor.
Já Ravi (Juan Paiva) se revolta com Christian (Cauã Reymond) e lhe faz uma séria acusação. E mais à frente, o farsante acaba sendo preso por usurpar o lugar do irmão gêmeo, Renato (Cauã Reymond).