Novela "Haja Coração": assim como o casal Shirley (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) também terão um merecido final feliz no último capítulo. No final da trama das sete, que chega ao fim nesta sexta-feira (19) e foi exibida em 2016, a fotógrafa e o técnico em informática ficam juntos e decidem adotar um menino. Em uma foto compartilhada nas redes sociais, o garoto aparece no colo da mãe.
Mas antes disso acontecer, Giovanni é sequestrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos). A advogada, que tentou matar Camila duas vezes, mantém o rapaz num cativeiro em um chalé nas montanhas. Inconformado com a armação, o filho mais velho de Francesca (Marisa Orth) se revolta contra a ex, que descontrolada ameaça matá-lo.
Após descobrir o local em que o namorado está, Camila vai até lá com Enéas (Johnnas Oliva). Sabendo da verdade, ela encontra o irmão de Shirlei e não contém o ódio de Bruna, que os machuca, com requintes de crueldade. Apesar dos ferimentos, Camila luta com a rival e durante o confronto Bruna perde o equilíbrio, caindo sobre a arma. Ela acaba morrendo na frente dos namorados, que conquistaram a web desde o início do folhetim de Daniel Ortiz.
Vale lembrar que Giovanni trocou Bruna por Camila, que o colocou na cadeia injustamente. No decorrer da história, o mocinho salvou a jovem de um sequestro, mas ela acabou sofrendo um acidente que a deixou sem memória e com uma nova personalidade.
Depois, ele se aproximou "da nova" Camila com intenção de investigar e provar sua inocência, mas o amor falou mais alto e os dois acabaram se envolvendo. Indeciso, o rapaz decidiu terminar o namoro com Bruna e admitiu que estava apaixonado pela prima de Fedora (Tatá Werneck). E outros finais do folhetim você lembra?
Suspensa em março do ano passado em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o folhetim também de autoria de Daniel Ortiz volta ao ar na segunda-feira que vem (22). Porém, será reprisada na íntegra e só depois, em maio, voltará a exibir capítulos inéditos.
Na sequência entra em cena a novela inédita "Quanto Mais Vida Melhor". No horário das nove, a reprise de "Império" ficará entre "Amor de Mãe" e a "Um Lugar ao Sol". E às seis, "Nos Tempos do Imperador" teve estreia marcada para agosto, praticamente um ano e meio após sua data de estreia inicial.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)