Bruna (Fernanda Vasconcellos) será capaz de atirar contra Giovanni (Jayme Matarazzo), nos capítulos finais da novela "Haja Coração". Depois de sequestrar o técnico em informática e levá-lo para um chalé isolado nas montanhas, a advogada mostra seu lado mais violento , chegando a agredi-lo com uma bofetada. Desesperado, mesmo um pouco machucado ele consegue sair do local e entrar no carro, mas antes que possa fugir a ex-namorada atira no banco do carona e o impede de escapar.
Essa será a segunda tentativa de fuga de Giovanni, que ainda no caminho para o cativeiro percebe que está sendo raptado e pula do carro em movimento. Além de ficar bastante machucado, o filho de Francesca (Marisa Orth) não consegue se livrar das garras da vilã. Já no chalé, Giovanni continua procurando uma maneira de voltar para casa e consegue fazer Bruna desmaiar batendo na cabeça dela com uma muleta.
Ainda com dores, o refém consegue sair do chalé com dificuldade e entra no carro. "Como eu vou dirigir assim? Força, você consegue. Esquece a dor", ele comenta consigo mesmo no folhetim exibido pela primeira vez em 2016 e que chega ao fim sexta-feira dia 19 e que pode dar novo desfecho para Tancinha (Mariana Ximenes).
Quando o namorado de Camila (Agatha Moreira) gira a chave na ignição para dar a partida, vê Bruna sair do chalé correndo, e gritando: "Sai desse carro, Giovanni. Sai, estou mandando." "Sai da frente, Bruna. Não quero te atropelar", ele avisa para a sequestradora, que para na frente do veiculo aponta uma arma em sua direção.
Ao ver o ex acelerar, a bandida então dispara na direção do banco do passageiro. O tiro estilhaça o vidro, e Giovanni apesar de ficar longe da bala do revólver, é atingido pelos cacos e se machuca ainda mais. "Eu te avisei. Avisei para me obedecer. Abre essa porta", Bruna ordena. Ela o arrasta pelo chão, e o refém pede: "Não faz isso. Estou me machucando". "É pra você aprender e nunca mais me desafiar", afirma a vilã.
Enquanto isso, Camila estranha o sumiço do namorado e fica mais desconfiada ainda quando começa a ter flashes de memória do dia em que caiu numa emboscada de Bruna e sofreu uma tentativa de assassinato. A fotógrafa comenta as lembranças com Enéas (Johnnas Oliva) e afirma que Giovanni corre perigo nas mãos da ex.
Com o fim de "Haja Coração", "Salve-se Quem Puder" volta ao ar, mas reprisará primeiro os capítulos já exibidos e depois mostrará os 53 inéditos restantes.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)