O grande mistério da novela "Força de Mulher" foi descoberto por Enver, padrasto de Bahar. O marido dela, Sarp/Alp, sobreviveu a um acidente, porém ficou sem memória. Acontece que embora tenha ficado abalado com a revelação, o ex-marido de Hatice acabou recuando e desistindo de revelar tudo o que sabe a Bahar, porém sem antes deixar claro que quer um encontro com o pai de Nisan e Doruk.
E após fazer pouco caso de Enver, Sarp/Alp resolve finalmente ter uma conversa com o padrasto de sua mulher e Levent revela a decisão do "morto", nas cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (29) na novela turca da Record (21h). Enquanto isso, o alfaiate fica com o sentimento de estar sendo sufocado pela verdade envolvendo Sarp/Alp e decide abrir o jogo.
Não, Enver não vai contar tudo para Bahar e sim para Ceyda e Yeliz, melhores amigas de Bahar. Ao mesmo tempo, o pai de Sirin após o auxílio fundamental de Arif, Ceyda e Yeliz consegue colocar ponto final em uma volumosa encomenda.
Na outra ponta da novela, Sirin tem uma nova crise de pânico após ter sua internação sugerida por seu psiquiatra. Doadora compatível de medula para a meia-irmã, Bahar, a filha caçula de Hatice vai embora de casa durante a noite e sem que a mãe veja.
Não custa lembrar que por conta de um diagnóstico de grave doença, Sirin não pode, por enquanto, fazer a doação para Bahar. E isso fez Hatice ir atrás das filhas que o pai de Bahar teve fora do casamento.
Por falar em Bahar, a "viúva" acorda no meio da noite, nota que o padrasto não está em casa, e fica angustiada. Já Julide, mãe de Sarp/Alp, mostra a Piril, atual mulher dele, a foto que fez durante visita à "viúva" e aos netos, Nisan e Doruk. Por fim, Ceyda é avisada que não há como cancelar o casamento com Peyami.