Park Min-jae faleceu com apenas 32 anos na sexta-feira (29), deixando fãs desolados e chocados com a partida tão repentina. O ator de doramas conhecidos viajava para a China, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Na segunda-feira (2), o óbito foi divulgado por Wang Joo-hye, CEO da agência Big Title, que gerenciava sua carreira.
O irmão do ator, Pak Zae-yung, usou as redes sociais para compartilhar informações sobre o funeral do ídolo sul-coreano. Segundo ele, a despedida do corpo acontecerá no dia 4 de dezembro, próxima quarta-feira, em Seul. "Meu amado irmão mais velho nos deixou para um longo descanso. Espero que muitas pessoas estejam lá para vê-lo partir. Também espero que vocês entendam que não consigo entrar em contato com todos", escreveu no Instagram.
Na segunda (2), Wang Joo-hye publicou uma nota de pesar na web. "O cara que disse que faria uma viagem de um mês para conquistar a China está fazendo uma viagem muito longa. Park Min-jae, um ator talentoso que amava o que fazia e sempre deu o seu melhor, partiu para o céu. Somos imensamente gratos por todo o amor e apoio que ele recebeu. Embora não possamos mais vê-lo atuar, sempre nos lembraremos dele com orgulho como parte da nossa família. Que ele descanse em paz", expressou em comunicado.
Embora não tivesse uma carreira tão expressiva no mundo dos doramas, Park Min-jae conquistou trabalhos sólidos em sua carreira como ator, que ainda estava deslanchando. Entre os trabalhos protagonizados pelo artista estavam "Snap and Spark" e "As Três Irmãs", onde fez uma participação especial.
Além das citadas, o ator tinha ainda "Mr. LEE", "The Fabulous" e "Tomorrow" como seus grandes triunfos da carreira. O dorama mais recente de Park Min-jae foi o boys love "My Damn Business", uma das séries LGBTQIAPN+ mais aclamadas do ano.