Chiara (Jade Picon) vai ficar frente a frente com o pai biológico, Moretti (Rodrigo Lombardi), na reta final da novela "Travessia". Sem imaginar de quem se trata e grávida do primeiro filho, a influencer vai falar poucas e boas para o empresário ao revelar que sabe que ele traiu Guerra (Humberto Martins). "Detestei esse homem", frisa Chiara na novela que terá um casamento cancelado nos próximos capítulos e a definição do destino de Karina (Danielle Olímpia), vítima de um pedófilo.
O primeiro encontro de pai e filha acontece em um restaurante quando a patricinha estiver acompanhada de Guida (Alessandra Negrini), ex-mulher do empresário e atual namorada de Guerra. E parte de Chiara a ideia de ir ao encontro do pai de sangue. "Eu sei quem você é. Você tomou a noiva do meu pai! Já ouvi falar de você", acusa a garota, aconselhada por Cidália (Cassia Kis) em relação a primeira gravidez.
Espantado com a reação da influencer, Moretti ouve de Guida que a garota é filha de seu maior rival, na novela que chega ao fim dia 5 de maio para dar lugar a "Terra e Paixão" (aqui você entende um pouco da trama principal) e decide se defender.
"Só pra você saber: eu não tomei a noiva do seu pai. A noiva dele é que correu atrás de mim! Você não ouviu a história direito, mocinha", afirma o empresário. Na confusão, Guida tenta retirar Chiara de frente de Moretti, porém a mimada insiste nas acusações, de acordo com o "Notícias da TV".
"Ouvi o suficiente pra achar você desprezível. Pelo abandono do filho também", afirma sem dó pouco antes de se afastar com a nova madrasta. A sós, Moretti mostra que não gostou nenhum pouco da filha: "Topetuda!". Já Guida fica com sentimento de culpa pelo encontro entre pai e filha, sem também saber disso, na novela das nove que irrita (e muito) o público por uma série de furos e repetições.