O sequestro do filho bebê é o novo drama da vida de Maíra (Sophie Charlotte) no último bloco de capítulos da primeira temporada da novela "Todas as Flores", já disponível no Globoplay. A criança será sequestrada por Galo (Jackson Antunes) a mando de Zoé (Regina Casé), mãe de Maíra, deixando a mocinha em pânico. "Alguém ajuda, pelo amor de Deus! Levaram o meu bebê!", fala, desesperada.
Para conseguir sequestrar Rivaldinho, Galo põe fogo no cortiço como forma de chamar atenção de todos e, assim, chegar até o bebê, batizado dessa forma em homenagem ao avô materno, Rivaldo (Chico Diaz), assassinado por Zoé no começo da novela de João Emanuel Carneiro. Mas até o rapto muita coisa acontece.
Primeiro, Maíra consegue deixar o cativeiro para onde foi levada também a mando da mãe e depois se encontra com Rafael (Humberto Carrão), pai da criança. Só que a mocinha nada fala do filho nascido no cativeiro e ainda mente para o empresário, confirmando a falsa história criada por Vanessa (Letícia Colin), irmã dela.
Humilhada por Vanessa, Maíra diz ter sido ela quem vendeu uma fórmula de perfume. Durante a conversa, o mocinho chega muito perto da verdade, pois chega a escutar o choro da criança e passa a querer saber se o bebê é ou não filho da deficiente visual. Ao mesmo tempo, Vanessa já terá feito a cabeça da mãe, Zoé, para sequestrar o menino.
A vilã só concorda com o plano mórbido porque Maíra a colocou contra a parede, esfregando todos os seus crimes na novela, cuja segunda temporada só começa em abril de 2023 com o reforço de uma nova e importante personagem. "Eu quero que você suma com o bebê. O filho da Maíra", exige Zoé a Galo.
Para conseguir pôr em prática o plano da ex, o bandido se passa por morador de rua, mas antes a surpreende pedindo uma nova noite de sexo, o que é rejeitado de cara por Zoé, que usa dinheiro mesmo para pagar pelo serviço.
A partir daí, Galo tenta algumas vezes raptar Rivaldinho. Primeiro quem impede o sequestro são traficantes; depois, a polícia, alertada por Judite (Mariana Nunes) de uma invasão a sua casa. O plano só dá certo quando Pablo (Caio Castro) for para o trabalho. É a deixa para Galo atear fogo em latas de lixo e espalhar de propósito o pânico na comunidade.
"O cortiço tá pegando fogo", dispara antes de conseguir pegar o filho de Maíra ao empurrar Judite, que estará com a criança nos braços, deixando a deficiente visual em pânico. "Socorro! Roubaram o meu filho! Alguém ajuda, pelo amor de Deus! Levaram o meu bebê!", grita.