Zoé (Regina Casé) vai mostrar que não tem escrúpulo algum e irá tocar o terror na novela "Todas as Flores", exibida no Globoplay. Além de sequestrar a filha deficiente visual, Maíra (Sophie Charlotte), e obrigá-la a fazer trabalho escravo, a megera irá raptar o neto. Atingida por incêndio em parte de sua cidade cenográfica, a história de João Emanuel Carneiro é dividida em duas temporadas - a segunda será disponibilizada só em 2023.
Levada para um local que não consegue identificar, Maíra entra em desespero e chega a levar um tapa de um personagem não revelado. Após alguém tempo, a irmã de Vanessa (Letícia Colin) conclui ter sido vítima de uma arapuca. Não custa lembrar ter sido a jovem quem está por trás dos planos sórdidos da mãe.
Zoé, por sua vez, segue buscando alternativas para justificar o injustificável na novela que reúne uma série de temas polêmicos. Ao mesmo tempo, Vanessa, grávida de Pablo (Caio Castro ), volta a agir contra a irmã e ao se passar por ela dá um baita fora em Rafael (Humberto Carrão).
Por outro lado, o mocinho ainda acreditando ser o pai do filho que ela espera descarta uma reconciliação. E garante que irá cuidar da criança e dela, Vanessa, apenas como amigos.
E se a situação de Maíra já era dramática, vai ficar pior ainda. Isso porque ao passar mal, a deficiente visual acaba ajudada por Jéssica (Duda Batsow) e descobre que está grávida de Rafael. Claro que não demora para Zoé descobrir a gravidez da filha que tanto rejeita.
Após uma passagem de tempo, Maíra dá à luz e consegue ficar livre da mãe para fúria da meia-irmã. De novo, Vanessa entra em cena e afirma para Zoé que elas podem ser presas caso Rafael e Maíra se reencontrem.
A vilã mór, então, não pensa duas vezes e sequestra o filho de Rafael e Maíra. A partir daí, a deficiente visual começa a fazer de tudo para provar que realmente deu à luz e, consequentemente, desmembrar o esquema de tráfico que a mãe faz parte.