Os últimos capítulos da primeira temporada da novela "Todas as Flores" vão ter de sequestro a bebê a mais sofrimento para Maíra (Sophie Charlotte) passando por uma decisão importante da mocinha. A leva final passa a ser disponibilizada pelo Globoplay nesta quarta-feira (14), mas os 40 capítulos da segunda temporada só poderão ser acompanhados em 5 de abril de 2023 quando a trama ganha o reforço uma policial para investigar Zoé (Regina Casé).
Nessa reta final da primeira temporada da novela de João Emanuel Carneiro, Maíra foi humilhada em dó pela irmã, Vanessa (Letícia Colin), após dar à luz e em seguida colocou a mãe, Zoé, contra a parede, revelando saber que ela está por trás da morte do pai, Rivaldo (Chico Diaz).
Veja a seguir o que vai rolar nessa "reta final" da novela "Todas as Flores" e aproveite para conhecer aqui a história principal da trama do Globoplay, que aborda desde o tráfico humano à obsessão por sexo.
Filho de Maíra e Rafael (Humberto Carrão), Rominho vai herdar o sofrimento da mãe. Após nascer no cativeiro para o qual a deficiente visual foi levada, o bebê será sequestrado por Galo (Jackson Antunes, ator que herdou o papel após a prisão de José Dumont).
Quem planeja sumir com a criança é sua própria tia, Vanessa, que faz a cabeça de Zoé. Galo, obedecendo ordem das vilãs, invade a casa de Judite (Mariana Nunes) e pega o bebê, levado para uma casa onde os menores ficam até serem vendidos.
Assim que descobre o sequestro do filho, Maíra mostra seu lado vingativo. A mocinha procura por Pablo (Caio Castro), resolve fingir ser Vanessa para roubar a mãe e, assim, provocar uma briga entre a irmã e Zoé. Com o dinheiro em mãos, a sofredora decide se submeter a uma visão na vista para conseguir enxergar e recuperar Rominho.
Já o pai da criança, Rafael sequer irá imaginar da paternidade, porém resolve fazer uma aliança com Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), seu tio, para ir atrás dos criminosos liderados por Débora (Bárbara Reis).