A segunda temporada da novela "Todas as Flores" terá o reforço de Amandha Lee, na pele de uma policial que irá enfrentar Zoé (Regina Casé). Aclamada pelo público e crítica e recheada de temas como a bissexualidade e a obsessão por sexo, a história de João Emanuel Carneiro só terá os capítulos da nova leva disponibilizados em abril de 2023 na plataforma Globoplay.
Já no segundo semestre do próximo ano, a novela irá ao ar na Globo na faixa das onze. Na trama, a policial irá atrás da quadrilha especializada em tráfico humano e que tem Débora (Barbara Reis) como sua líder, e Zoé como uma das integrantes, de acordo com o "Notícias da TV" .
Não custa lembrar que a mãe de Maíra (Sophie Charlotte) chegou a sequestrar o próprio neto em um novo plano contra a filha deficiente visual, que se apaixonou pelo namorado da irmã, Vanessa (Letícia Colin).
A personagem marca o retorno de Amandha Lee aos folhetins após 11 anos - seu mais recente trabalho foi em "Vidas em Jogo" (2011, Record TV) na pele da cozinheira Margarida - e a volta à Globo, de onde saiu em 2005. A mulher do ex-jogador de vôlei Nalbert estreou a TV em 1997 na novela "A Indomada".
No ano seguinte esteve em "Corpo Dourado" e em 2002, integrou o elenco de "Coração de Estudante" (atualmente em reprise no Viva). Posteriormente foi vista em produções como "A Casa das Sete Mulheres" e "Como Uma Onda", sua mais recente novela na Globo em 2004.
Um ano depois atuou em "Carga Pesada". Já em 2006 estreou na Record em "Bicho do Mato". Depois fez mais duas novelas até "Vidas em Jogo". Na carreira acumula papéis no cinema e teatro (seja como atriz ou produtora). Amandha decidiu se afastar dos palcos para se dedicar aos filhos - Rafaella (12 anos) e Vitor (com 9).
Sucessora de "Travessia" na faixa das nove, Ágatha Moreira vai interpretar a dona de butique e ex-modelo Graça, que se envolve com um dos irmãos de Petra, e que horror a pobre. Aliás, seria a atriz quem interpretaria a personagem, agora a ser defendida por Débora Ozório.