Pai de Cristiano Araújo, João Reis encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura. O empresário compartilhou uma foto do sertanejo com os filhos, Bernardo e João, e lamentou saudade do cantor, que morreu em um acidente de carro no ano de 2015. "O tempo passa e a saudade só aumenta", falou o empresário. Nos comentários, os fãs se derreteram com o clique. "Bela foto", disse uma. "Que lindo. O Cris é uma estrela que jamais perderá seu brilho", afirmou outra. "Único e inesquecível. A nossa saudade será eterna", comentou uma terceira. "Os três são lindos. Os filhos parecem muito com ele", opinou uma usuária.
No último domingo (2), Felipe Araújo se emocionou ao cantar duas músicas de Cristiano no Festival de Verão, em Salvador. No palco, ele agitou o público com "Maus Bocados" e "Cê que Sabe", canções que marcaram a carreira do artista. Além dos hits, imagens do goiano também passaram pelo telão. "Eu sempre faço as músicas do Cristiano nos meus shows porque eu sempre quero deixar vivo toda a história que ele criou. Prometi para mim mesmo que, enquanto estivesse vida e voz, nunca deixaria as pessoas esquecerem quem foi Cristiano Araújo. Quem vai continuar sendo Cristiano Araújo. Eu tenho certeza que ele está presente no coração de todas as pessoas desse Brasil enorme", afirmou ao "G1".
Em dezembro passado, Felipe ganhou o prêmio de Música do Ano no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019. Nos bastidores, o cantor destacou que o ano foi especial, pelo êxito na carreira, e também pelo nascimento do filho. "2019 foi um ano de muitas realizações, muito por conta dessa música, atrasadinha, mas também por questões da minha vida pessoal, meu filho nasceu esse ano. Então foi um ano incrível", declarou o sertanejo, profetizando a profissão de Miguel: "Ele está muito novo ainda, mas eu tenho certeza que vai virar um cantor também. É mais um cantor na família".
Felipe relatou também que a paternidade trouxe uma transformação para a vida. "É até clichê eu falar isso, sempre me falavam isso quando o Miguel estava prestes a nascer, mas a minha vida ganhou um sentido. Eu não imaginava que era uma mudança tão grande, com certeza muita responsabilidade mudou. Você pensar que tem um neném que depende de você e ter que pensar nele antes de você. Eu descobri o amor quando o Miguelzinho nasceu", garantiu.
(Por Patrícia Dias)