A vida de Felipe Araújo está repleta de emoções! Miguel, primeiro filho do sertanejo com a psicóloga Caroline Marchezi, nasceu em Vitória (ES) na última segunda-feira (11). O cantor posou com o bebê no colo e compartilhou a foto com os seguidores no Stories do Instagram nesta quarta-feira (13). Os fãs, inclusive, acharam o menino parecido com o irmão do músico Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente de carro. Também nas redes sociais, o empresário Rafael Vanucci postou um clique ao lado do artista, que aparece segurando o herdeiro. "Seja bem-vindo Miguel! Chegou mais um Araújo pra eu cuidar!", escreveu o produtor. Nos comentários, os internautas se derreteram com a imagem. "Papai todo bobo", disse uma. "Vou explodir de tanto amor", falou outra. "Que fofo! Eu não tenho estruturas!", falou um terceiro.
Em setembro de 2017, Felipe esclareceu o relacionamento com Caroline. "Quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs. Muitas pessoas perguntam sobre a Carol. Não estamos juntos, mas temos uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho", afirmou na época.
Após se consolidar no sertanejo, Felipe falou ao "Gshow" que Cristiano certamente estaria orgulhoso dele. "Quando nasci, ele já cantava em bares, shoppings lá em Goiânia. Cresci vendo o Cristiano cantar. Ele sempre foi minha inspiração, meu exemplo. Quando ele começou a fazer shows maiores, sempre me levava. Aprendi muita coisa com ele não só na música, mas também na vida. Costumo dizer que ele era como se fosse um pai pra mim por ser meu irmão mais velho. Trabalhando do jeito que estou trabalhando, me dedicando ao máximo, é a melhor maneira de fazer uma homenagem a ele, de seguir em frente. Acho que isso é muito importante, que ele está feliz e orgulhoso demais", avaliou o cantor, que fez uma tatuagem em homenagem ao irmão.
(Por Patrícia Dias)