Filho caçula de Cristiano Araújo, Bernardo mudou o visual em um salão de beleza infantil em Goiânia (GO) nesta quinta-feira (31). Mãe do pequeno, Elisa Leite exibiu nas redes sociais o novo corte de cabelo menino, comparado ao pai em fotos na web. "Gente, ele sempre quis fazer esse corte e eu sempre colocava alguma dificuldade e fazia ele mudar de ideia, com medo dele perder aquele cabelo lisinho e lindo. Hoje ele pediu, e como eu já disse aqui, eu vivo para fazer as vontades dele deixei e apaixonei. Gostaram?!?", perguntou a influencer para o seguidores.
Os internautas, é claro, aprovaram o look de Bernardo. A semelhança Cristiano e Bernardo acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs de Elisa. "Lindo! A cara do pai", "Príncipe. Réplica do pai", "O pai todinho", "Agora ficou a cópia do pai", "Cada dia mais parecido com o pai", "Miniatura do pai", "O clone do Cristiano" e "Gente do céu, estou olhando e vendo o Cristiano" foram alguns dos comentários deixados na publicação. Seguindo os passos de Cristiano, vítima de um acidente de carro em junho de 2015, Bernardo iniciou aula de canto e violão recentemente.
Sempre muito ativa no Instagram, Elisa já explicou para os usuários o motivo de não mostrar Bernardo com o irmão, João Gabriel, com quem curtiu gravação do novo DVD do tio Felipe Araújo. "Eles se encontram toda semana, se amam como irmãos. Uma cumplicidade e amor sem igual. Mas como eu disse, algumas energias não são tão positivas. Então, optei por não expor", afirmou a influencer, que evita exposição excessiva do primogênito na internet: "Nem sempre a energia lançada sobre ele é positiva. Nos blindamos com orações, mas decidi resguarda-lo mais".
A morte de Cristiano ainda emociona muito a família. Responsável por divulgar declarações do cantor para a namorada, Alanna Moraes, Ana Cristina, irmã do artista, relatou um momento de Bernardo com o músico. "Teve um dia que tava eu, meu pai, Elisa e o Bê. Aí, o Bernardo virou e falou assim para o meu pai: 'vô, sabia que meu pai brincou comigo a noite inteira? Brincamos de carrinho, de lutinha e de esconde-esconde'. Aí, ficamos assim paralisados olhando pra ele... Ele naturalmente falando que brincaram muito, aí ele dormiu e o pai foi embora. Nossa reação foi tentar se conter, mas choramos muito", entregou.
(Por Patrícia Dias)