Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, foram incentivados pelo pai a reforçarem seu dom para a música. A influencer filmou o marido ensinando os meninos a tocarem bateria e violão. No vídeo compartilhado por Andressa na sua conta de Instagram Stories, o "Embaixador" aparece interagindo com os filhos e oferecendo um violãozinho para as crianças. Depois, Gusttavo que passou a reservar dias na semana para ficar com Gabriel e Samuel ajuda o primogênito a tocar bateria e põe o caçula no colo na hora de tocar para o garotinho.
Em conversa com os seguidores, a influencer voltou a levantar a hipótese de engravidar pela terceira vez. "A menininha vai ser a cara do pai", comentou uma internauta. "Vai mesmo", apontou a mulher do "Embaixador". Houve quem já até apontasse o suposto nome da menina e a aparência da garotinha. "Vai ser a Raquel", disparou. "Até imagino, morena com a cor dos teus olhos", completou uma segunda. No início do mês passado, Andressa foi surpreendida com frase do marido durante show do marido nos EUA. "Já falei para o povo que daqui a nove meses tem...", brincou. "Espera uns cinco anos!", pediu a mãe de Samuel e Gabriel, a quem homenageou com tatuagem. "Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas", acrescentou o cantor.
No final de semana, Andressa compartilhou com os fãs trecho de um bate-papo que teve com o filho mais velho. Na conversa, ela pergunta para Gabriel se ele estava feliz e para onde vai se mudar. "Vou morar na fazenda", respondeu o garotinho. "Você está ansioso para morar na fazenda? Fala: 'estou ansioso'", retrucou a influencer. Durante entrevista, o sertanejo já havia adiantado os planos da família e explicado que por ora não concorda em estrelar comerciais com os meninos. "Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", justificou o artista, cuja agenda de shows em 2020 será menos intensa por conta das crianças.
Durante o ano, o "Embaixador" esteve em alta também por conta dos atos de humildade junto ao público. O sertanejo comprou todos os picolés de um carrinho de sorvete de um vendedor e, em outra ocasião, parou em uma lanchonete simples para tomar café da manhã.
(Por Guilherme Guidorizzi)