Filho caçula de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Samuel, de 1 ano, foi incentivado pela mãe a tocar piano. A modelo compartilhou vídeo em sua conta de Instagram Stories no qual mostra o irmão de Gabriel, de 2 anos, sentado à frente do instrumental musical da família. "Toca piano para a mamãe ver, menino! Toca", pediu Andressa, de volta de recente viagem pelos EUA, onde acompanhou o "Embaixador" em shows. Apesar dos pedidos, Samuel não mostrou sua habilidade musical.
Um pouco antes, a modelo se divertiu ao filmar o primogênito lambuzado de chocolate. "Olha para mim. O que você estava comendo?", perguntou Andressa para o filho mais velho, a quem já comparou a Gusttavo. "Chocolate!", respondeu Gabriel exibindo as mãozinhas sujas do doce. "Ai, que lindo", se derreteu a influencer, dona de um closet repleto de bolsas.
O intérprete de "Tudo que Vai um Dia Volta" é um exemplo de humildade e sempre que pode ajuda o próximo. Dessa vez, o "Embaixador" doou R$ 100 para um catador de latinhas que encontrou em rua de Goiás. "Ah, moleque. É nós! Tudo bom? Vou te ajudar, vou encostar ali", avisou Gusttavo. Em seguida, ele tirou a nota do bolso e ao tentar entregar para o fã foi surpreendido com o cãozinho dele. O pet pegou a nota, divertindo o sertanejo, recuperado de contaminação por bactéria que o fez perder cinco quilos: "Olha quem pega... Ah, tá de sacanagem!".
Durante apresentação em Newark, nos EUA, o "Embaixador" chamou a mulher para o palco e fez uma brincadeira com a influencer, perguntando o nome dela e o status. Ainda em clima de brincadeira, indicou que eles aumentariam a família. "Já falei para o povo que daqui a nove meses tem...", disparou. "Espera uns cinco anos!", respondeu Andressa. "Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menina, mas vai ser fabricado em terras americanas", completou, aos risos, o cantor, dono de um novo jatinho.
Gusttavo Lima já avisou que o próximo ano será diferente de 2019 em relação a sua agenda de shows. Por causa da família, o músico vai reduzir o número de shows. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", justificou. Deste sábado (9) até segunda-feira (11), o cantor fará três shows no Nordeste - Paraíba, Bahia e Sergipe.
(Por Guilherme Guidorizzi)