Rosângela Jacquin encantou os seus seguidores nesta quinta-feira (5) ao publicar uma foto dos gêmeos, de 8 meses, com o irmão. Na imagem, Edouard aparece com Elise e Antoine no colo. "Já estamos com saudade Doudou", escreveu a youtuber na legenda do registro. Os bebês foram batizados no último fim de semana e ganharam uma homenagem do estudante, que mora em Barcelona, na Espanha. "Foi um momento muito especial. Muito obrigado por participar nesse dia tão importante. Sempre viveremos e estaremos no seus corações. Antoine e Elise, amo vocês, para sempre", disse o filho mais velho de Erick Jacquin, responsável por compartilhar cliques inéditos da celebração na web.
Nos comentários, a semelhança entre Edouard e Antoine acabou impressionando e não passou despercebida pelos internautas. "Que lindos... Antoine se parece com você", notou uma. "A cara do irmão", apontou outra. "Elise é a cara da mãe, mas puxou o biquinho do pai", falou um terceiro. Elise e Antoine nasceram pouco antes da véspera de Natal no hospital Albert Einstein, na capital paulista. O nome da menina foi escolha de Jacquin. "A gente sempre gostou desse nome, que é o mesmo a avó do Erick. E aí, eu fiquei responsável pelo nome masculino. Acho que Antoine é um nome doce e, ao mesmo tempo, forte. E o Erick gostou bastante também", falou na época. O anúncio da gravidez foi feito em agosto durante a final da quinta temporada do "MasterChef".
Como a maioria das mães, Rosângela se desdobra para dar conta da vida profissional e dos cuidados das crianças. Em seu canal no YouTube, ela divide sua rotina maternal. Segundo a empresária, a maioria dos comentários que recebe é positiva. "Ter uma opinião diferente da minha é uma coisa, mas esses haters querem magoar. Às vezes, tem algum comentário do tipo: 'Nossa, você está com esse velho'. Tem gente que fala: 'Será que é amor?'. Mas é tão pouco que, para mim, é indiferente. Eu não respondo esse tipo de coisa. Gosto de responder para todos, mas quando são coisas boas", afirmou em recente entrevista ao "Uol".
Rosângela, porém, lamentou que existam pessoas com o único objetivo de ofender: "Uma coisa que me chocou nas redes sociais, que eu achei triste, foi agredirem os meus filhos. Falarem: 'Nossa, essa menina é muito feia. Tira foto do outro'. Como a pessoa tem a capacidade de fazer um comentário desses para uma criança? Eu respondi: 'Feio é você, que faz esse tipo de comentário'. É incompreensível. Ao mesmo tempo em que mostro nossos filhos, tento protegê-los da melhor forma possível. Eu mostro, mas não o tempo todo. É difícil. No começo pensei muito a respeito, justamente por causa de comentários como esses".
(Por Patrícia Dias)