Rosangela Jacquin encheu de fofura a timeline dos seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (22). A youtuber publicou um vídeo da filha, Elise, cuja semelhança com a mãe impressiona internautas, brincando em um carrinho. Nas imagens, a menina aparece toda sorridente. "Tchau mamãe e papai. Vou dar um rolê com as amigas e já volto", escreveu na legenda do registro, acrescentando a hashtag "Aguenta coração". A mulher de Erick Jacquin também mostrou o pequeno Antoine, de 6 meses, comparado ao pai, se divertindo. "Vou ali buscar um croissant e já volto", disse ela, bem-humorada.
Responsável por compartilhar momentos fofos com os herdeiros na web, Jacquin deu detalhes da rotina com os gêmeos. "Se perguntar à minha mulher, ela vai falar que sou péssimo. Acho que com a idade eu mudei. O sorriso do Antoine é extraordinário. A pediatra falou que ele comer, mas ele não come. Mas a Rosangela faz comida para ele. A Elise cospe tudo. O Antoine come um pouco. Eu adoro, gosto muito de ser pai, mas minha esposa cuida melhor, acorda cedo. Eles são uma benção. Gosto de pegar, mas não sou aquele pai (nha nha nha)", afirmou em recente entrevista.
Flagrado paparicando Antoine em viagem, Erick também refletiu sobre os desafios e a graça de desempenhar o papel de protagonista na vida das crianças. "A melhor coisa que me aconteceu foram meus bebês. Minha família. Tenho dois filhos de cinco meses e não foi acidente, foi planejado. Minha esposa tem 40 anos. Eu tenho outro filho (Eduardo) que está em Madrid", comentou o cozinheiro francês, que não tem planos de aumentar a família: "Não dá. 54 anos... só se for acidente".
Comparado com personagem da Disney em foto antiga, Jacquin é conhecido nacionalmente por ser jurado do "MasterChef Brasil", da Band. Durante o bate-papo, ele relembrou um carinho especial que ficou em sua memória por conta do programa. "O cumprimento mais bonito que eu recebi foi de uma menina. Eu estava no shopping com a minha esposa e a criança me abraçou nas pernas e falou que eu era o seu gordinho preferido. Ela disse que pela primeira vez estava vendo o pai cozinhando para a família quase toda terça – eles experimentavam a comida e dava a nota. Tinha nove anos. Eu entendi o que era o MasterChef naquele dia", afirmou.
(Por Patrícia Dias)