Em novembro do ano passado, Michael Bublé passou por um drama em sua vida ao ver seu filho mais velho, Noah, de 3 anos, diagnosticado com um tumor no fígado. Neste tempo, o herdeiro passou por uma cirurgia e, nesta quinta-feira (2), o cantor anunciou a melhora da criança. "Os médicos estão muito otimistas sobre o futuro do nosso menininho", declarou em seu Facebook.
"Nós estamos muito gratos de informar que nosso filho, Noah, está tendo uma melhora progressiva durante seu tratamento e os médicos estão muito otimistas sobre o futuro do nosso menininho. Ele tem sido corajoso e somos continuamente inspirados por sua coragem", iniciou Michael.
Em seguida, o cantor canadense faz os agradecimentos aos fãs, amigos e familiares pelos mensagens de apoio enviadas. "Nós gradecemos a Deus pela força que Ele deu a todos nós. Nossa gratidão aos médicos dele e cuidadores não pode ser descrita em palavras. Nós gostaríamos de agradecer as pessoas que rezaram por nós e nos enviaram pensamentos positivos. Enquanto continuamos essa jornada, nos sentimos muito confortados pelo seu apoio e amor", concluiu.
No Brasil, a jornalista Susana Naspolini reagiu bem aos tratamentos, superou o câncer e voltou à TV Globo com o "RJ Móvel". Além da repórter, Edson Celulari também foi curado. O ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, que atinge os linfócitos e, após cinco meses, celebrou a vitória contra o tumor, em novembro do ano passado. Agora, ele se prepara para desfilar pela Beija-Flor, no Carnaval 2017, mas fora da bateria.
(Por Rahabe Barros)