Edson Celulari se recuperou de um câncer do sistema linfático, já exibe o cabelo maior e está pronto para participar do Carnaval 2017. O ator, escalado para a próxima novela das nove, "A Força do Querer", de Gloria Perez, voltará a desfilar para a Beija-Flor de Nilópolis, no entanto, assim como em 2016, não participará da bateria da escola.
Segundo entrevista do presidente de honra da agremiação, Anísio Abraão, dada ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, nesta quarta-feira (26), o artista não teve condições de ensaiar com a bateria por conta de seu tratamento de saúde e vai desfilar junto com os componentes da escola.
"O Edson vai sair, mas não vai ser na bateria. Ele não pode ir lá treinar. A Claudia Raia me disse que vai gravar, mas deve ir nas Campeãs". No Carnaval 2016, quando ainda não tinha sido diagnosticado com o linfoma, o pai de Enzo, de quem recebeu uma homenagem no Instagram após a cura, ficou de fora da bateria por falta de tempo para ensaiar e saiu na ala da diretoria da escola.
Com estreia prevista para o dia 3 de abril, o folhetim "A Força do Querer" trará Edson Celulari como Dantas, um homem que se sente injustiçado pela falta de reconhecimento por parte dos herdeiros da empresa Garcia, local onde trabalha. Ele ainda fará par romântico com a atriz Michelle Martins e será pai de Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer , que não aceitará seu relacionamento.
(Por Vanessa Nogueira)