Nesta segunda-feira (07), Susana Naspolini fez a alegria de seus fãs. Após se afastar do trabalho em abril deste ano para tratar um câncer, a repórter do "RJTV" voltou ao telejornal. A atração começou com a profissional que fez sua primeira aparição após o tratamento no "Encontro com Fátima Bernardes" dizendo que estava muito feliz. E os momentos que marcaram este retorno foram quando a jornalista caiu depois de descer pelo escorrega e quando ela subiu em uma árvore.
"Nem acredito que a segunda-feira chegou. Estou muito feliz por estar de volta. Na verdade, o programa nem começou ainda e eu já estou emocionada. Hoje nós vamos para Campo Grande para ver se a praça de lá ficou pronta", disse ela. Descontraída, Susana não perdeu o sorriso nem quando caiu ao descer em um escorrega. "Ai, me ajuda aqui". Antes disso, a jornalista subiu em uma árvore e divertiu a galera.
No fim do programa, Susana recebeu a homenagem de colegas jornalistas e ganhou um bolo. Chorando, a repórter mais uma vez agradeceu o carinho do público, falou de sua fé e abraçou os moradores que estavam na pauta. "Vocês me pegaram de surpresa seus danadinhos. Quanta alegria estar de volta".
Assim que o "RJTV" foi ao ar, o nome da jornalista foi parar nos trending topics do twitter e os internautas comentaram. "A Susana deveria ter um programa só dela. Muito espontânea", avaliou uma fã. "Gente, eu chorei aqui com esta homenagem que fizeram para a Susana Naspolini", disse outro. "Agora sim o 'RJTV' está completo. Bem-vinda, Susana", escreveu uma terceira admiradora.
Outros famosos também vivem drama com câncer
Atualmente, quem enfrenta um momento difícil é o cantor Michael Bublé. O filho do artista, de apenas três anos, está com câncer. "Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho, Noah, que está em tratamento nos Estados Unidos", disse ele.
Aqui no Brasil, Edson Celulari revelou em junho que luta contra um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que atinge os linfócitos. Na época, ele desabafou: "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo".
(Por Carmen Lúcia)