Michael Bublé compartilhou uma notícia para lá de triste com seus fãs. O cantor canadense anunciou que seu filho mais velho, Noah, de apenas 3 anos, está com câncer. Por conta disso, assim como a youtuber Kéfera, o artista fez uma pausa na carreira.
"Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho, Noah, que está em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre falamos muito sobre a importância da família e sobre o amor que temos pelos nossos filhos", escreveu ele em comunicado no Facebook, junto com sua mulher, a atriz argentina Luisana Lopilato. "Luisana e eu decidimos deixar nossas carreiras de lado para dar toda a atenção possível e ajudar Noah a ficar melhor. Neste momento difícil, só pedimos suas orações e respeito pela nossa privacidade. Nós temos uma longa jornada pela frente e esperamos que com o apoio da família, dos amigos e dos fãs pelo mundo, nós vamos ganhar essa batalha, se Deus quiser", escreveu o artista.
Não demorou muito até Bublé receber o apoio dos fãs pelas redes sociais. Menos de uma hora após a postagem do comunicado, o cantor recebeu mais de 100 mil reações ao seu post, 10 mil compartilhamentos e 15 mil comentários.
No Brasil, a jornalista Susana Naspolini superou o câncer e voltará à TV em breve. "Já tive câncer quatro vezes, sendo dois de mama (um linfoma, aos 18, e um câncer de mama e de tireóide, aos 38). Já acabou o tratamento e estou pronta para trabalhar. É uma corrida contra o tempo sim, mas é possível vencer essa corrida", disse ela, que reagiu bem ao tratamento.
Além dela, o ator Edson Celulari também enfrenta a doença e se mostrou confiante ao iniciar o tratamento. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin", disse Celulari.
(Por Juliana Stott)